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PRINCIPAIS DOCUMENTOS PARA AQUISIÇÃO DE UM IMÓVEL FINANCIADO

DOCUMENTOS PESSOAIS DO COMPRADOR (caso exista composição de renda do casal serão necessários todos os documentos de ambos);

- RG e CPF (01 copia simples e outra autenticada), se for através de procurador (01 cópia simples e outra autenticada do procurador);

- Certidão de casamento atualizada (menos de 30 dias) com pacto antenupcial, se houver. Em caso de união estável deverá ter a certidão de união estável atualizada (menos de 30 dias);

- Comprovante de residência atualizado (luz, água, telefone ou cartão de crédito);

- Preencher e assinar PROPOSTA DE FINANCIAMENTO;

- Preencher e assinar DECLARAÇÃO DE SAÚDE;

- Preencher e assinar OPÇÃO DE COMPRA E VENDA.

DOCUMENTOS DE RENDA:

A) Se Assalariado:

- Cópia simples 03 últimos holerites.

- Imposto de renda do último exercício com comprovante de entrega.

B) Se Sócio Proprietário / Autônomo:

- Cópia simples dos 03 últimos extratos bancários Pessoa Física;

- Imposto de renda do último exercício com comprovante de entrega.

PARA USO DO FGTS (Somente para imóveis avaliados até R$ 1.500.000,00):

- Preencher e assinar formulário de Autorização de Movimentação do FGTS

- Extrato analítico do FGTS (assinado e carimbado pelo gerente da CEF)

- Declaração do empregador (solicitar a empresa)

- Cópia da Carteira de Trabalho (foto, identificação, todos os contratos de trabalho, PIS/PASEP e opção de FGTS).



Observações:

1) Para clientes que comprovarão a renda com documento da sua empresa (apenas banco Santander aceita):

- Cópia simples do Contrato Social e/ou última alteração e/ou Contrato de Prestação de Serviço;

- Declaração de faturamento dos últimos 06 meses emitida pelo contador;

- DIPJ do ultimo ano da empresa;

- Cópia simples dos 03 últimos extratos bancários Pessoa Jurídica ou relação de faturamento dos últimos 12 meses assinado pelo contador, com receitas e despesas.

2) Em caso de entrar imóvel como parte de pagamento ainda será necessário:

- Cópia da matrícula do imóvel;

- Cópia do IPTU (capa é suficiente);

- Termo de quitação do condomínio;

A) Em caso de administradora basta a declaração emitida pela mesma junto com cópia do contrato de prestação de serviço da mesma com o condomínio.

B) Em casos que não existe administradora, solicitar ao síndico junto com cópia autenticada da ata que o elegeu, além do reconhecimento da firma do síncico)

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Alameda Princesa Izabel, 856.
Curitiba | Paraná
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